MULHER ATROPELADA É ENCONTRADA SEM VIDA PRÓXIMO A CHÁCARA DO DARCI

Na amanhã deste domingo 11/12 por volta da 06:40h o corpo de uma mulher foi encontrado caído próximo ao meio fio na rua que dá acesso ao bailão do Chapolim em Espigão do Oeste.
Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2016 - 09:09

Na amanhã deste domingo 11/12 por volta da 06:40h o corpo de uma mulher foi encontrado caído próximo ao meio fio na rua que dá acesso ao bailão do Chapolim em Espigão do Oeste.  Segundo consta no bolem de ocorrência logo pela manhã populares ligaram para o centro de operações informando que havia encontrado uma mulher caída na rua e que a mesma aparentava estar sem vida, a guarnição de plantão deslocou-se até o referido endereço chegando ao local junto com a ambulância pode-se comprovar que a mulher não apresentava mais sinais vitais.

A perícia técnica foi acionada chegando ao local o perito informou que a causa do morte da Sra. Antônia Perpetua de Oliveira de 40 anos, foi atropelamento, pois no local havia vestígios de uma motocicleta de cor azul e que devido ao seu estado cadavérico o acidente teria acontecido na madrugada.

Após informações do perito a policia Militar deslocou-se até o HPS, onde segundo informações por volta da 4:45h um homem deu entrada no pronto socorro informando que havia batido em um meio fio e caído com sua moto, após os curativos o suspeito saiu rapidamente tomando rumo ignorado deixando seu receituário para trás, devido as coincidências o homem ficou agora sob suspeita de estar envolvido no acidente que vitimou Sra. Antônia.

O caso foi registrado da UNISP ficando sob os cuidados da Polícia Judiciária para que possam ser tomadas as medidas cabíveis ao caso. A Sra.  Antônia era moradora da rua Pará em Espigão do Oeste, segundo informações a vítima não tinha parentes na cidade, apenas seu esposo que estava trabalhando em uma usina elétrica fora do município, o corpo da vítima foi encaminhado para a cidade  de  Rolim  de Moura  onde moram  seus familiares  para  que  possa  ser realizados  o velório.

Fonte - 010 - romiporafm

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.