CENAS DE TERROR: MENOR DECEPA MÃO DE MULHER COM TERÇADO

Logo após o ocorrido o menor fugiu do local, varias buscas foram feitas, mas o menor não foi localizado pela policia
Domingo, 11 de Dezembro de 2016 - 19:23

GUAJARÁ-MIRIM - No inicio da noite de sábado, policiais militares foram acionados até a Rua 55 no “ Bar do Mano”  no bairro jardim das Esmeraldas, no local os policiais militares se depararam com uma cena de terror, Maria Rosivani Ribeiro estava com a mão decepada e o esposo dela, Moises dos Santos Silva de 25 anos com um grande corte na cabeça e com suspeitas de traumatismo craniano.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional, ainda no local, testemunhas informaram que o casal estava se divertindo no bar, quando um menor de apenas 15 anos chegou ao referido local e começou a perturbar o casal, em determinado momento os ânimos se exaltaram e Moises e o menor discutiram, o menor se retirou do local, mas disse que logo voltaria.

Minutos depois o menor voltou armado com um terçado e por trás de Moisés desferiu um golpe na cabeça do mesmo e em seguida desferiu uma terçadada na cabeça da mulher que pra se defender usou a mão, que acabou sendo decepada.

Logo após o ocorrido o menor fugiu do local, varias buscas foram feitas, mas o menor não foi localizado pela policia, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

A Divisão de Homicídios da Policia Civil está investigando o caso e o menor deve responder pelo crime.

Fonte - Portal Guajara

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.