EMBOSCADA – JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM FRENTE DA MÃE APÓS MARCAR ENCONTRO COM COMPRADOR DE MOTO

Após o crime, os elementos se evadiram do local tomando rumo ignorado.
Domingo, 11 de Dezembro de 2016 - 16:56

ALTO PARAISO - Por volta das 10h20m deste sábado (10/12), a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em frente a um supermercado localizado na Avenida Jorge Teixeira no centro do município de Alto Paraíso, pois segundo informações no local haviam sido ouvidos tiros.

De imediato os Militares compareceram no local, onde ali chegando se depararam com a vítima Eduardo Alves de Oliveira de 22 anos de idade apresentando perfurações causados por disparos de arma de fogo. 

A vítima foi socorrida ao Hospital municipal, sendo que instantes após dar entrada, não resistiu e veio a óbito. Em contato com a mãe de Eduardo, a mesma informou que estava com junto com seu filho sentada em um banco esperando possíveis compradores de sua motocicleta, quando em dado momento chegaram dois elementos em uma moto da marca Honda, modelo Titan de cor preta. Um dos criminosos desceu do veículo e em posse de uma arma de fogo tipo pistola calibre .380 se aproximou do jovem e efetuou vários disparos que atingiram Eduardo.

Após o crime, os elementos se evadiram do local tomando rumo ignorado. A mãe da vítima não soube informar o motivo que levaria seu filho ser assassinado, contudo, informou que no ano de 2015 o proprietário de um caminhão furtado desconfiou da vítima e na semana passada dois elementos foram até a propriedade rural onde a vítima trabalhava para saber se Eduardo estava trabalhando.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n°390/2016 na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o caso já está sendo investigado. 

Fonte - ariquemes 190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.