CRIANÇA DE 8 ANOS É MORTA E ESTUPRADA POR DOIS HOMENS NA BAHIA

Segundo a delegada que está investigando o caso, Paula de Oliveira, o menino foi levado pela dupla para uma região de mata de difícil acesso e lá foi agredido e morto.
Sábado, 10 de Dezembro de 2016 - 11:06

Dois vizinhos foram acusados de estuprar e matar uma criança de 8 anos, na última sexta-feira (9), na Zona Rural de Floresta Azul, no Sul da Bahia. Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido.

Segundo a delegada que está investigando o caso, Paula de Oliveira, o menino foi levado pela dupla para uma região de mata de difícil acesso e lá foi agredido e morto. O adolescente confessou o crime e levou a polícia até o local onde o corpo da criança tinha sido deixado. Ele também entregou o outro envolvido no crime, que chegou a negar a participação, mas depois também confessou.

O corpo garoto foi encontrado sem roupas e com sinais de estragulamento. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, a cerca de 49 quilômetros de Floresta Azul, onde será periciado para determinar a causa da morte.

Fonte - 015 - noticias ao minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.