MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR NA TRASEIRA DE CAMINHÃO NA BR-364

Com a violência do impacto, a vítima caiu ao lado das rodas traseiras do pesado veículo, já sem sinais vitais
Sábado, 10 de Dezembro de 2016 - 10:02

PRESIDENTE MEDICI - O trágico acidente de trânsito envolvendo um caminhão boiadeiro e uma motocicleta ocorreu no final da tarde desta sexta feira (09), na rotatória de inserção da BR-429 para BR-364, início do perímetro urbano da cidade de Presidente Médici – RO.

Segundo informações, o motociclista, Gilmar Pereira da Silva, 45 anos, seguia com sua motocicleta CG 125 Titan pela BR-364 no intuito de fazer o retorno para o perímetro urbano, quando acabou colidindo na traseira de um caminhão boiadeiro estacionado à margem direita da pista.

Com a violência do impacto, a vítima caiu ao lado das rodas traseiras do pesado veículo, já sem sinais vitais. Ao perceber o acidente, o motorista do caminhão solicitou socorro, mas a vítima já estava em óbito. Chovia no horário do acidente, o que pode ter contribuído para que a fatalidade ocorresse.

A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica de Ji-Paraná estiveram no local do acidente colhendo informações que deverão auxiliar no laudo oficial, que apontará as causas do acidente. Após os trabalhos de praxe o corpo foi removido pela funerária de plantão.

Fonte - vipnoticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.