BEBÊ DE 10 MESES MORRE APÓS SER AGREDIDO E ABUSADO PELO PAI

A mãe conta que saiu de casa e deixou o filho com o marido. Quando chegou na casa, ela encontrou a criança com vários hematomas no corpo e convulsionando.
Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2016 - 15:05

Um bebê de 10 meses não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (8), em Itaporanga, São Paulo. Ele foi encontrado com lesões causadas por agressão, que teria sido acontecido na última segunda-feira (5). De acordo com a polícia, o pai do menino é suspeito de ter agredido e abusado sexualmente da criança. A mãe do bebê postou uma foto de luto em sua conta no Facebook.

“A mãe conta que saiu de casa e deixou o filho com o marido. Quando chegou na casa, ela encontrou a criança com vários hematomas no corpo e convulsionando. Ela acionou o Samu, que encaminhou o bebê para o hospital da cidade. Lá, a equipe médica acionou o Conselho Tutelar após constatar as agressões. O Conselho foi até a unidade e, logo após, nos acionou e registrou a ocorrência na delegacia”, informou o delegado Fabiano Rueda Amorim, em entrevista ao G1.

Fonte - 010 - noticias ao minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.