DEPUTADO JESUÍNO COMUNICA CANCELAMENTO DE REUNIÃO NA CASA CIVIL COM ASSOCIAÇÕES

O cancelamento ocorreu devido compromissos de agenda do Secretário com o Governador do Estado, Confúcio Moura.
Quinta-Feira, 08 de Dezembro de 2016 - 10:30

Nesta quarta-feira (7) o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) gravou um vídeo para comunicar aos Policiais e Bombeiros do Estado de Rondônia, sobre o cancelamento da reunião que estava marcada para esta quinta-feira (8), com o Secretário da Casa Civil, Emerson Castro, envolvendo ainda associações dos militares. O cancelamento ocorreu devido compromissos de agenda do Secretário com o Governador do Estado, Confúcio Moura.

A reunião seria para tratar sobre a reforma da previdência, que traria consigo sérios prejuízos, tanto para os PMs e BMs, bem como para os demais servidores. Jesuíno comentou que na noite da última segunda-feira (5), o Presidente Michel Temer encaminhou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287 para o Congresso Nacional, todavia, na madrugada de ontem, a referida PEC foi retirada de tramitação. “Insta salientar as representações políticas e das associações para que essa PEC não seguisse adiante” relatou o parlamentar.

“Estamos vigilantes e lutando em prol da categoria dos militares, que não é diferente dos demais servidores que também passam por esta problemática” disse Boabaid.

Aproveitou ainda para que os Deputados Federais e Senadores em Brasília façam uma reflexão sobre a situação, pois além da PEC que limita os gastos pelos próximos 20 anos, agora está sendo necessário enfrentar essa reforma previdenciária que tanto irá prejudicar os servidores. “Eu entendo que deva ser discutida a Previdência, mas da forma que está sendo feita, é uma mudança muito drástica, que vai prejudicar os servidores públicos, que nada tem a ver com ingerência, com irresponsabilidade, por desmando, por corrupção que foi feita por outros Governos” disse o Deputado.

Finalizando, o Deputado agradeceu ao Governador Confúcio Moura, bem como ao Secretário da Casa Civil, Emerson Castro, por compreenderem esta questão, para que a mesma seja discutida de uma forma mais tranquila, sem muita preocupação.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.