SINDSEF COBRA DA CONDSEF POSTURA RIGOROSA EM DEFESA DOS INTOXICADOS POR DDT

A expectativa é que a denúncia seja acolhida e o Governo Brasileiro ser responsabilidade de forma a dar dignidade às famílias que doaram suas vidas para salvaguardar a vida dos brasileiros.
Quarta-Feira, 07 de Dezembro de 2016 - 10:30

A responsabilização do Governo Brasileiro frente à questão dos servidores intoxicados por DDT e demais inseticidas no combate e controle a endemias, foi cobrado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, no XII Congresso da Condsef, que acontece em Cuiabá (MT). A resolução foi defendida pelo presidente do Sindsef/RO, Daniel Pereira e do secretário de Saúde do Sindsef/RO, Abson Praxedes, durante as plenárias dos departamentos setoriais.

Em específico, a resolução garantiu que a Condsef e demais entidades interessadas subscrevam a denúncia, formulada pelo Sindsef/RO e dirigida à Organização Internacional do Trabalho –OIT e à Organização dos Estados Americanos – OEA, do descaso aos tratos com esses trabalhadores intoxicados. A expectativa é que a denúncia seja acolhida e o Governo Brasileiro ser responsabilidade de forma a dar dignidade às famílias que doaram suas vidas para salvaguardar a vida dos brasileiros.

Fonte - 010 - Sindsef Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.