POLÍCIA PRENDE INTEGRANTE DE GRUPO QUE ESQUARTEJOU JOVEM NO BELO JARDIM; BUSCA POR CORPOS ESQUARTEJADOS SEGUEM

As informações foram repassadas nesta terça-feira, 06, durante coletiva com o delegado Robert Alencar e os secretários de Segurança, Emilson Farias, e de Polícia Civil, Carlos Flávio, na Divisão de Investigações Criminais, no bairro Cadeia Velha.
Terça-Feira, 06 de Dezembro de 2016 - 14:36

Por Luciano Tavares

A polícia prendeu nesta segunda-feira, 05, um dos participantes do esquartejamento de Gabriel Nunes da Silva, de 17 anos, ocorrido na semana passada no bairro Belo Jardim. Trata-se de Anacleto dos Santos Moreira, de 18 anos. O crime macabro foi gravado em um vídeo e divulgado no WhatsApp no sábado passado.

Após preso em uma casa, próxima ao local do crime, usando entorpecente e com uma arma de fabricação artesanal, ele confessou participação no esquartejamento. Ele tem passagem pela polícia, inclusive por homicídio. As informações foram repassadas nesta terça-feira, 06, durante coletiva com o delegado Robert Alencar e os secretários de Segurança, Emilson Farias, e de Polícia Civil, Carlos Flávio, na Divisão de Investigações Criminais, no bairro Cadeia Velha.

O delegado Robert Alencar detalhou que o crime ocorreu em um terreno atrás de uma casa, local em que o grupo se reunia, no bairro Belo Jardim. O corpo foi enterrado no local do crime. Os outros participantes já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

O delegado confirmou que Richard Rodrigues, de 16 anos, é a vítima de outro crime com requintes de crueldade ocorrido nesta segunda-feira e que aparece em um vídeo que circula pelo WhatsApp. Os dois vídeos são da mesma organização criminosa.

“Neste momento tem três equipes e 15 homens em busca dos prováveis locais onde o corpo pode estar enterrado.”

Fonte - ac24horas.com

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.