ACUSADO DE TER MATADO HOMEM A FACADAS SE APRESENTA NA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS

O advogado Anderson dos Santos Mendes conta que foi convocado para acompanhar o suspeito nesta terça.
Terça-Feira, 06 de Dezembro de 2016 - 12:18

O suspeito de ter matado a facadas Francisco Beleza de Sá, 30 anos, em uma invasão na rua Cordeiro, bairro Cascalheira, Zona Leste de Porto Velho, se apresentou na Delegacia de Crimes contra a Vida na manhã desta terça-feira (6) na companhia de um advogado. Jaisson de Souza alega ter cometido o crime em legítima defesa. 

O crime ocorreu no dia 1º de dezembro. O advogado Anderson dos Santos Mendes conta que foi convocado para acompanhar o suspeito nesta terça. Segundo ele, Jaisson alegou que no dia do crime estava de folga em casa e a vítima que já tinha passagem pela polícia,  juntamente com mais outras três pessoas estavam cobrando uma espécie de pedágio dos moradores.

 

“No dia do acontecido, ele estava em casa, acordou por volta das 11 horas, foi para o quintal e estava comendo uma manga. Quando o sobrinho dele, de 10 anos, chegou da escola chorando, dizendo que um homem correu atrás dele com um pedaço de pau e que iria bater nele. A mãe da criança então seguiu para verificar e ele a seguiu. O cara (vítima) estava alterado e Jaisson pediu para parar com a confusão. Mas, a vítima teria dito ‘a conversa melhorou porque eu já matei um pra matar outro não custa nada’. Ai a confusão começou. O cara foi pra cima dele junto com um outro com um terçado. Como ele estava com a faca que comia a manga, ele esfaqueou o cara pra se defender”, conta o advogado. Logo após o crime, Jaisson teria fugido e se escondido por medo e por não ter ninguém pra apresentá-lo. Ele não se feriu na confusão.

Jaisson deve ser ouvido pelo delegado da Homicídios e pode ser liberado em seguida, tendo em vista que não há mandados de prisão contra ele. No momento em que o suspeito se entregou nesta terça-feira, a esposa da vítima prestava depoimento. Ela já tinha sido convocada pelo delegado.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.