FACULDADE PORTO FICA ENTRE AS MELHORES CONVENIADAS FGV E CONQUISTA PRÊMIO

Presente em Porto Velho desde 2010, a Faculdade Porto FGV é um espaço para capacitação, treinamento e desenvolvimento de pessoas, com cursos que possuem a chancela da Fundação Getulio Vargas, assim como os professores, mestres e doutores.
Terça-Feira, 06 de Dezembro de 2016 - 10:42

Presente em Porto Velho desde 2010, a Faculdade Porto FGV é um espaço para capacitação, treinamento e desenvolvimento de pessoas, com cursos que possuem a chancela da Fundação Getulio Vargas, assim como os professores, mestres e doutores.

A educação executiva do Brasil é uma tendência, desta forma, a Faculdade Porto FGV disponibiliza o que há de melhor em estrutura para oferecer o melhor serviço para empresas privadas e instituições públicas, oportunizando aos interessados uma formação diferenciada, através de cursos de MBA, treinamentos, workshops e palestras.  É um espaço pensado para atender um público crescente, que busca novos modelos eficientes de conhecer o mercado e administrar os negócios.

Nesta segunda-feira (5), a Faculdade Porto/FGV recebeu o prêmio de melhor conveniada segundo critérios de qualidade FGV. De acordo com o diretor de operações da FGV em Rondônia e Manaus, Rodrigo Campos, esse prêmio concretiza o trabalho acadêmico, administrativo e financeiro que vem sendo realizado desde 2010 na instituição.

“São mais de 120 cidades atendidas pela FGV e ficar entre as melhores significa para nós, não só um reconhecimento por parte da instituição, mas por parte de todos os nossos alunos, isso quer dizer que estamos atendendo de forma efetiva a todos”, analisa Rodrigo.

Rodrigo explica que para chegar a conquistar o prêmio o trabalho foi intenso. “Depois de alguns anos árduos de muito trabalho e diante desse ambiente de crise, esse prêmio vem para mostrar que temos muito a fazer pela frente. Só posso agradecer a toda equipe da Porto FGV pela dedicação e entrega de sempre, nosso trabalho foi reconhecido de forma justa”, ressalta Campos.

Os professores e alunos não poderiam ser esquecidos no discurso de agradecimento. Segundo o diretor de operações, o comprometimento dos profissionais que veem até a capital rondoniense compartilhar conhecimento faz toda a diferença e os alunos que sabem aproveitar grandiosamente o que a instituição oferece. “Alunos e professores que confiam no nosso trabalho contribuíram para que pudéssemos alcançar este prêmio”, ressalta Campos.

De acordo com ele, após receber o prêmio, a Porto FGV vai trabalhar para manter o título e aprimorar cada vez mais os serviços oferecidos na instituição. “Temos tudo para crescer de forma ordenada, com processos estabelecidos e muita qualidade, afinal, FGV é sinônimo de excelência e em Porto Velho não é diferente”.

Augusto Pellucio, diretor executivo do Grupo Pellucio atribuiu o prêmio também à equipe. “Ver que a FGV Porto Velho está entre as melhores é um orgulho. Parabenizo a toda equipe FGV, liderada pelo Rodrigo Campos, por fazer esse trabalho magnífico. Sempre existirá mercado para um serviço de qualidade. Agradecemos, também, a todos os alunos e professores que confiam no trabalho”, ressalta o diretor.

Fonte - 010 - Faculdade Porto/FGV

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.