AVIÃO CAI EM RIO NA COLÔMBIA APÓS FALHA NO MOTOR

De acordo com o médico responsável, o rapaz informou que houve uma pane no motor do avião e, para evitar cair em uma via pública, ele escolheu planar no rio
Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016 - 20:51

Um avião do Centro de Formação Aeronáutica Protecnica caiu na manhã desta segunda-feira no Rio Magdalena, no município de Soledad, na Colômbia. No avião, da empresa Madeflex, estava apenas o piloto, José Manuel Montenegro, de 19 anos. Ele está estável e fora de perigo. As informações são do jornal 'El Heraldo'.

"O paciente sofreu um traumatismo craniano leve, lesionou levemente a coluna, além do tornozelo e perna direita. Ele está consciente e estável", disse Amy Toscano, gerente da clínica onde o piloto está internado.

José Manuel Montenegro, de 19 anos, passa bem Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o médico responsável, o rapaz informou que houve uma pane no motor do avião e, para evitar cair em uma via pública, ele escolheu planar no rio. O avião, tipo Piper PA28, a matrícula HK-4664G, decolou às 8h17 e, às 8h30, ocorreu o acidente.

Ele optou por 'pousar' no Rio para evitar cair em via pública Foto: Reprodução/Facebook

"Um cidadão viu a queda da aeronave pela Ponte Pumarejo, em direção ao rio Magdalena. Todos correram para ajudá-lo", informou a Defesa Civil local.

Fonte - Notícias ao Minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.