CONFÚCIO RECEBE MELANCIA DE ELEITOR GUAJARAMIRENSE PARA CONSERTAR ESTRADA

A reportagem apurou que o eleitor que entregou a Melancia para o Governador Confúcio Moura, foi o agricultor 'Chiquinho' que é uma pessoa muito querida no Município de Guajará-Mirim
Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016 - 16:24

O governador de Rondônia Confúcio Moura, do PMDB, voltou às páginas cibernéticas do jornal Estadão, de São Paulo. Desta vez, nada de críticas ou elogios, mas sim um fato inusitado: o peemedebista recebeu uma melancia de um eleitor que, por sua vez, pediu que o político se comprometesse a consertar uma estrada.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o eleitor que entregou a Melancia para o Governador Confúcio Moura, foi o agricultor “Chiquinho” que é uma pessoa muito querida no Município de Guajará-Mirim e é assíduo freqüentador das sessões da Câmara Municipal e também diariamente visita a Delegacia de Policia Civil, onde é amigo de todos, e o mesmo reside na área rural de Guajará-Mirim, precisamente na Estrada do Palheta, ramal do Chiquinho, onde tem plantações.

Um eleitor deu de presente para o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), uma melancia. Em troca, pediu que o político conserte uma estrada.

Siga a Coluna do Estadão:

Twitter: @colunadoestadao
Facebook: facebook.com/colunadoestadao

Fonte - portalguajara

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.