ADOLESCENTE DE 15 ANOS DENUNCIA PROFESSOR POR ASSÉDIO

A polícia passa agora a investigar este caso e ouvir testemunhas.
Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016 - 15:38

MATO GROSSO - Uma mãe de uma adolescente de 15 anos, narrou que sua filha estudante de uma escola estadual em Colíder, e vem sofrendo assédio sexual por parte de um professor, o qual faz parte do quadro de docentes.

Onde a aluna relatou para sua mãe, que desde início do ano o professor vem se insinuando para ela e para outras estudantes, e esta afirmou que quando ia pedir explicações para o mesmo, ele fica pegando nela, em sua cintura, seu pescoço, e cabelos, o que vem irritando a vítima, sendo que ela já pediu para que o mesmo não chegasse perto dela, mais mesmo assim ele continuou os atos.

A estudante relatou que na semana passada na quarta-feira dia (23/11/2016) elas (Adolescente e companheiras de classe), teriam relatado a situação para a diretora e coordenador da escola, sendo que os mesmos disseram que iam conversar com o Professor para resolver a situação.

A mãe disse que o coordenador teria chamado a mesma na escola pra dizer que sua filha, não queria mais frequentar as aulas do referido professor, disse também que sua filha com baixo rendimento escolar, mais a mãe, disse que eles não teriam citado nada sobre a reclamação de assédio por parte dos alunos. Neste mesmo dia enquanto a comunicante estava na escola uma das professoras, teria chamado a mãe da vítima em particular e disse para ela tomar cuidado com a sua filha. A mãe então foi para casa e procurou a sua filha e a indagou sobre o que estava ocorrendo dai então a vítima relatou o ocorrido para a sua mãe.

A polícia passa agora a investigar este caso e ouvir testemunhas, para saber se este professor também estaria assediando alunas de outras salas.

Fonte - 015 - 24 horas news

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.