DEPUTADO JESUÍNO BUSCARÁ ILUMINAÇÃO PARA MORADORES DA VILA SÃO JOÃO

O encontro foi com o intuito dos moradores pedirem ajuda ao parlamentar no que se refere à iluminação em parte da Vila.
Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016 - 15:11

Aconteceu reunião do Deputado Jesuíno Boabaid (PMN) em seu gabinete, juntamente com moradores da Vila São João, que está localizada às margens da BR-319, cerca de 1,5km após a ponte sobre o Rio Madeira. O encontro foi com o intuito dos moradores pedirem ajuda ao parlamentar no que se refere à iluminação em parte da Vila.

De acordo com a Presidente da Associação de Moradores da Vila, Francisca Viana, a localidade está situada em frente à Vila DNIT e é habitada por cerca de 160 famílias. A falta de iluminação oferece muitos riscos aos moradores e ainda se torna perigoso devido às várias ligações clandestinas que os moradores, de certa forma, são obrigados a fazer. “Lá onde a gente mora (Vila São João) só uma parte está iluminada, que é a que fica mais perto da BR. Quanto mais distante da rodovia, mais escuro vai ficando” afirmou.

O Conselheiro Fiscal da Associação de moradores disse que devido a necessidade que os moradores têm de utilizar a energia elétrica, terminam por fazer os famosos “gatos” na rede de eletricidade. O Deputado Jesuíno afirmou que irá entrar em contato com a Eletrobrás Distribuição Rondônia, para que seja feita uma análise da situação e possível ligamento de rede elétrica legal para os moradores que estão sendo prejudicados.

Fonte - 015 - assessoria de comunicação

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.