ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE AFOGADO EM REPRESA

O lamentável fato que culminou na morte do adolescente Tauan Cesário de apenas 14 anos aconteceu na tarde deste domingo, dia 04 de dezembro, em uma represa localizada no final da Avenida Pimenta Bueno
Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016 - 09:18

PIMENTA BUENO : O lamentável fato que culminou na morte do adolescente Tauan Cesário de apenas 14 anos aconteceu na tarde deste domingo, dia 04 de dezembro, em uma represa localizada no final da Avenida Pimenta Bueno, antiga draga, próximo ao encontro dos rios em Pimenta Bueno-RO.

Conforme informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, Tauan estava com amigos quando disse que iria tomar banho no “bico da ilha”, um amigo chegou a dizer para ele não ir, mas, ele insistiu e foi. Porém, Tauan não chegou ao encontro dos rios, ele resolveu tomar banho em uma das represas que ficam antes do encontro dos rios.

Um amigo relata que quando viu, ele estava com as mãos pra cima pedindo socorro, os amigos tentaram socorrer Tauan, mas, não conseguiram, o adolescente afundou e não voltou mais.

“Nó estávamos no posto, ele estava arrumando a bicicleta dele, ae ele falou que ia no bico da ilha tomar banho, eu ainda falei, não vai que vai dar coisa errada, mas ele insistiu e foi” disse um amigo que estava com ele.   

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local. Os bombeiros tiveram que mergulhar pra achar a vítima que já não apresentava sinais vitais, mesmo assim foram realizados todos os procedimentos na tentativa de reanimar Tauan. A vítima foi levada ao HPS Ana Neta, porém, infelizmente, nada pode ser feito.

O adolescente era estudante e morava no Bairro Bela Vista, até o fechamento desta matéria a família ainda não havia confirmado onde será o velório.

Fonte - 010 - pimenta virtual

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.