CHOQUE VIOLENTO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA AV JK

Os socorristas do SAMU foram os primeiros a chegar e constataram que haviam duas pessoas feridas, sendo um homem e uma mulher.
Sábado, 03 de Dezembro de 2016 - 10:15

ARIQUEMES: No final da tarde desta sexta-feira (02/12), por volta das 18 horas, as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas as comparecer na Avenida JK esquina com a Av. Jaru no Setor 04 de Ariquemes, pois segundo populares, no local havia acontecido um grave acidente de trânsito.

Os socorristas do SAMU foram os primeiros a chegar e constataram que haviam duas pessoas feridas, sendo um homem e uma mulher. Enquanto o SAMU atendia a mulher, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e prestou socorro ao homem.

A Guarnição da Patrulha de Trânsito (PTran) da Polícia Militar também se fez presente, onde além de manter a ordem do trânsito, ainda coletou dados sobre o acidente. A colisão aconteceu entre uma motoneta da marca Honda, modelo Pop de cor vermelha e uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan de cor preta.

 Em decorrência do choque violento, as motos ficaram uma em cima da outra e as vítimas sofreram várias escoriações. Diante dos fatos, foi confeccionado o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Fonte - 010 - ariquemes 190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.