POLÍCIA CIVIL DESVENDA HOMICÍDIO DE HOMEM QUE FOI DESOVADO PRÓXIMO A RO -135

Os Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da 1ª Delegacia, desvendou mais um crime de homicídio que vitimou Raimundo Obadia dos Santos encontrado morto no último dia 26 nas proximidades da RO-135 Rodovia que liga Ji-Paraná ao Distrito de Nova Londrina.
Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2016 - 09:26

Os Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da 1ª Delegacia, desvendou mais um crime de homicídio que vitimou Raimundo Obadia dos Santos encontrado morto no último dia 26 nas proximidades da RO-135 Rodovia que liga Ji-Paraná ao Distrito de Nova Londrina. Raimundo era proprietário de um pequeno comércio no bairro Casa Preta no 1º Distrito de Ji-Paraná e era conhecido pelo apelido de gambá.

Com o início das investigações os com um mandado de prisão os Policiais prenderam Sandro Aparecido de 39 anos e sua filha Hellen Cristina de 18 e principais suspeitos no envolvimento no homicídio. Após a prisão de Sandro e Helen os Policiais ainda conseguiram prender Gabriel Estevão de Oliveira de 18 anos o Estevim em Rolim de Moura que estava na companhia de uma menor que foi apreendida.

Na prisão de Estevim a Polícia encontrou o carro que pertencia a vítima um Classic de cor Prata. Com a prisão de Estevim e a apreensão da menor o caso fica praticamente elucidado.  Estevim e a menor foram encaminhados para Ji-Paraná onde serão apresentados ao Delegado responsável pelo caso.

Fonte - 010 - plantaocentral

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.