COMANDANTE DA BRIGADA EM PORTO VELHO E SUBCOMANDANTE DA PMAC SÃO HOMENAGEADOS PELA COMPANHIA INDEPENDENTE DE TRÂNSITO

O comandante geral da PM de Rondônia, coronel PM Ênedy destacou como merecidas as homenagens aos dois militares.
Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2016 - 15:48

Durante a comemoração dos 41 anos da Polícia Militar realizada no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, na segunda-feira, 28, o comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, general-de-brigada Costa Neves e o coronel PM AC Ulysses foram homenageados com a maior outorga da Companhia Independente de Trânsito, a medalha Mérito de Trânsito. cel PM Ênedy, general-de-brigada Costa Neves, coronel PMAC Ulyses e o tenente coronel PM De Lima.

Nas festividades para entrega da comenda, na Companhia de Trânsito, o general-de-brigada Costa Neves e o coronel PM Ulysses estavam em missão em suas áreas de atuação, por esse motivo a Medalha foi entregue no último dia 28. O comandante geral da PM de Rondônia, coronel PM Ênedy destacou como merecidas as homenagens aos dois militares.

O General Costa Neves, desde sua chegada em Porto Velho, tem demonstrado sua preocupação com o trânsito, inclusive apresentou como plano de Comando a conscientização de seu efetivo militar quanto a problemática Trânsito. Neste mês de novembro se engajou em uma campanha interna colocando veículos acidentados na frente do portão da guarda com o objetivo de chamar atenção dos componentes e visitantes da 17ª Brigada aos perigos do trânsito.campanha cia transito

A medalha Mérito de Trânsito é destinada aos policias militares que se destacam no policiamento de trânsito, contribuindo para a redução dos acidentes em vias de todo Estado de Rondônia, bem como personalidades e autoridades que também se dedicam a apoiar as campanhas e participar dos trabalhos desenvolvidos pela Unidade PM.

No mesmo evento, o coronel PM AC Ulyses, subcomandante da Polícia Militar do Estado do Acre e um grande incentivador do policiamento de trânsito, também foi agraciado pela medalha Mérito de trânsito.

O coronel PM AC Ulysses recepcionou comitiva da Companhia Independente de Trânsito no último mês de setembro, prestando todo apoio ao comando da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, tenente coronel PM De Lima, que foi ao Acre e na visita a co-irmã “teve como objetivo estreitar os laços policiais militares que nos une, como objetivo comum”. A equipe visitante trouxe muita experiência do Estado vizinho o que contribuirá significativamente com a melhoria do policiamento em Porto Velho. 

Fonte - 010 - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.