POLICIAIS DO 5º BPM APREENDEM MAIS DE 4 QUILOS DE DROGAS NO BAIRRO MARIANA; DUPLA FOI PRESA – VÍDEO E FOTOS

Policiais Militares lotados no 5º BPM comemoraram mais uma apreensão de drogas (4,189 kg), balança de precisão e um revólver calibre 38 municiado, na zona leste da capital.
Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2016 - 12:05

Porto Velho, RO – Policiais Militares lotados no 5º BPM comemoraram mais uma apreensão de drogas (4,189 kg), balança de precisão e um revólver calibre 38 municiado, na zona leste da capital. Dois elementos identificados como, Romário Ferreira Santos, 21 anos e Claudio Barroso da Silva, 29 anos foram presos por tráfico.

Os policiais receberam a informação que durante a noite de quarta-feira (30), três elementos tinham invadido uma residência, e de arma em punho subtraíram vários pertencentes. As vítimas afirmaram para os policiais que um dos elementos atende pela alcunha de “chuchu”, e é bastante conhecido na localidade.

Diante da informação, os policiais fizeram várias diligências. Já na rua Vila Mariana, “chuchu” foi visto saindo de uma residência, e ao visualizar a presença da polícia fugiu. Outros dois elementos também fugiram. Houve cerco e os elementos detidos. Com Cláudio foi encontrado o revólver calibre 38 com seis munições intactas. Na residência, os policiais localizaram uma balança de precisão e dois rolos de insufilm. No quintal, havia várias escavações, o que chamou atenção das guarnições. Após alguns minutos de buscas, a polícia localizou enterrado cinco tabletes de maconha, totalizando 4,189 quilos, e um caderno com várias anotações do comércio da droga. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à central de flagrantes. Abaixo, o vídeo mostra o momento em que os policiais estavam desenterrando a droga.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.