OURO PRETO: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR FURTAR CHÁCARA ONDE MORAVA GLEYSSON BATISTA, ASSASSINADO NO ÚLTIMO DOMINGO

O suspeito achou que não havia ninguém morando no local, já que o gerente da Sicoob assassinado no último domingo residia naquela chácara.
Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2016 - 16:11

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (29) o suspeito Claudio da Silva Souza de 27 anos, que havia tentado furtar uma motoneta na chácara São Pedro, localizada na Rua São Bernardo, bairro Jardim Aeroporto I, no município de Ouro Preto do Oeste.

Segundo a Polícia o morador teria ouvido um barulho no fundo da chácara e ao verificar se deparou com o suspeito tentando dar partida em uma motoneta Honda Pop 100. Ao perceber que havia alguém na residência, o meliante empreendeu fuga.

Uma guarnição policial foi ao local e após colher as características do suspeito, passaram a realizar diligencias nas imediações até localizarem Claudio na esquina das ruas Padre Anchieta com Canaã, onde o mesmo foi abordado e detido. Durante a revista foi encontrado dentro da mochila que o suspeito carregava uma faca, uma lanterna e um alicate.

Claudio foi reconhecido pelo morador da chácara como sendo a pessoa que havia tentado furtar a motoneta, sendo ele levado e entregue aos cuidados do comissário de plantão na Delegacia de Policia Civil.

Fonte - gazetacentral.com.br

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.