BANCO DA AMAZÔNIA RECOLHE DOAÇÕES PARA A GINCANA NATAL SOLIDÁRIO 2016­

A ação é realizada há 12 anos e envolve todos os empregados da instituição
Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2016 - 14:12

Com o intuito de proporcionar um Natal mais feliz para os que precisam de um incentivo para sorrir, o Banco da Amazônia realiza há 12 anos a Gincana Natal Solidário. A edição de 2016 já está em andamento e tem como tema “Mãos que movem o amor e alegram vidas”. Todos os anos, a ação mobiliza os empregados das nove superintendências regionais e das 125 agências da instituição.

De acordo com o Superintendente Regional de Rondônia, Wilson Evaristo,qualquer pessoa que demonstre interesse em participar da ação poderá contribuir. “O Natal Solidário não se restringe apenas aos colaboradores do Banco. Toda a população das localidades onde possuímos agências pode participar”, completa.

A gincana funciona de uma forma simples: os empregados de cada unidade planejarão ações e eventos que envolvam clientes e a sociedade em geral, com o intuito de arrecadar o maior número de doações.

Os donativos arrecadados variam entre brinquedos, fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis, objetos e até livros. Wilson informa que o ato de solidariedade é um dos principais valores da instituição, “Pensar no próximo é um dever de todos, como humanos devemos nos preocupar com o bem estar daqueles que necessitam”, defende.

A Gincana Natal Solidário é realizada desde o ano de 2004, e ao longo deste período já arrecadou mais de 1,2 milhões de donativos e beneficiou mais de 1.600 entidades.

Interessados em contribuir podem se dirigir a qualquer agência do Banco da Amazônia até o dia 20 de dezembro. Para mais informações, acesse o site do Banco http://www.bancoamazonia.com.br/ ou entre em contato pelo telefone (69) 2181-2350.

Fonte - Banco da Amazônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.