DEPUTADO JESUÍNO PARTICIPA DE ENTREGA DE ANEXO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O Deputado Jesuíno Boabaid (PMN) participou na manhã desta terça-feira (29) da inauguração oficial do prédio anexo da Assembleia Legislativa, que está localizado na Avenida Pinheiro Machado.
Terça-Feira, 29 de Novembro de 2016 - 16:53

O Deputado Jesuíno Boabaid (PMN) participou na manhã desta terça-feira (29) da inauguração oficial do prédio anexo da Assembleia Legislativa, que está localizado na Avenida Pinheiro Machado. No local funcionarão três setores: Divisão de Publicação e Anais, Divisão de Documentação e Arquivo e Divisão de Almoxarifado e Patrimônio. Na ocasião, estavam presentes ainda o Presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, Deputado Lebrão, Deputado Dr. Neidson, além de funcionários e assessores dos parlamentares.

Em seu pronunciamento, Boabaid afirmou que os funcionários destes setores acima mencionados, estavam trabalhando em uma situação vexatória e parabenizou o Deputado Maurão de Carvalho pelo novo prédio, que possui contrato de locação até a entrega do novo prédio da ALE-RO, localizado na Avenida Farquar.

A situação antes vivida pelos trabalhadores era das piores possíveis. Quando chovia a água escorria pelas paredes e lâmpadas, com o risco iminente de um curto circuito ou até mesmo incêndio.

Boabaid aproveitou para declarar que os funcionários são dignos de reconhecimento pelo excelente serviço prestado e principalmente por terem suportado por tanto tempo esta situação. “Tudo que temos aqui é a memória da Assembleia Legislativa de Rondônia. Se acontecesse um incêndio nós perderíamos tudo, e a ALE perderia sua memória” disse o parlamentar.

Jesuíno comentou que os parlamentares estão atentos e que se sente honrado em poder representar a Assembleia por onde quer que vá. “Quando se fala em política, a população, de um modo geral, generaliza os Deputados como corruptos, e nós estamos tentando mudar essa imagem” afirmou.

Concluiu dizendo que a cara da ALE está mudando dia após dia e que os funcionários devem sentir orgulho de trabalhar na Casa de Leis, que sempre busca valorizar seus servidores.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.