PMS DO 5º BATALHÃO RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS

O veículo, Palio de cor azul de placa NCM 3433 que estava abandonado em um beco próximo à avenida calama, foi localizado pela guarnição do cabo F.Lima.
Terça-Feira, 29 de Novembro de 2016 - 15:58

Policiais militares do 5° BPM localizaram, na segunda-feira, 28, um carro e uma motocicleta, que haviam sido roubados na noite anterior. A PM lembrou que três indivíduos armados invadiram uma residência no Bairro Planalto e além do veículo, roubaram também vários objetos das vítimas. O veículo, Palio de cor azul de placa NCM 3433 que estava abandonado em um beco próximo à avenida calama, foi localizado pela guarnição do cabo F.Lima.

Outras duas motocicletas

Duas motos Honda Fan preta de placas NDZ 6963 e NDC 4645, foram localizadas nos Bairros Socialistas e Agenor Martins de Carvalho, na manhã de hoje, 29 de novembro. Os proprietários tiveram seus bens restituídos logo após o registros das ocorrências.

Recaptura I

Veiculos recuperados na segunda-feira, 28, policiais militares do 5° BPM prenderam Darci Batista De Lima Junior, de 22 anos e Flavio Oliveira Almeida Saraiva de 20 anos. Eles estavam foragidos da Justiça e foram recapturados nos Bairros Agenor Martins de Carvalho e São Francisco respectivamente. Havia contra eles mandados de prisão por furto e porte ilegal de arma. Os dois foram levados a Central de Polícia e em seguida foram encaminhados ao presidio. O cabo Leomar e Wanderley foram os responsáveis pelas prisões.

Recaptura II

Porto Velho, segunda-feira, 28. Policiais militares do 5° BPM recapturaram Aldevi Tenório Tavares, de 25 anos que se escondia no Bairro Teixeirão. O cabo Wanderley e sua guarnição da Força Tática 02, localizaram Aldevi enquanto realizavam abordagens a suspeitos no referido Bairro. De pronto, nada havia de ilícito, mas ao realizar pesquisa nominal junto ao Cento Integrado de Operações Policiais (CIOP) descobriu-se que se tratava de um fugitivo. Ele tem uma condenação por receptação e pena de 1 ano e 5 meses. Após o registro da ocorrência o apenado segue ao presidio onde irá "quitar sua dívida" com a Justiça.

Recaptura III

Hoje, terça-feira, 29, policiais militares do 5° BPM prenderam Pablo Felipe Dias Ferreira e Weslley Lima Araújo de 19 e 18 anos respectivamente. Eles são acusados de roubo. Segundo o cabo Tito, comandante do Tático 01, a dupla realizou um assalto no Bairro Socialista onde subtraíram da vítima uma aparelho celular e se utilizaram de uma arma similar para pratica criminosa. Graças a chegada rápida da guarnição e com as características dos ladrões a Força Tática do Belmont descobriu o esconderijo de Pablo e Weslley que de imediato confessaram a pratica do roubo. Eles foram levados a Central de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e caso seja homologado os suspeitos responder ao a crime na prisão.

Fonte - PM RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.