POLÍCIA MILITAR ENCONTRA OBJETOS FURTADOS, DROGAS E ARMA DE FOGO DENTRO DE ‘BOCA DE FUMO’

Na tarde desta terça-feira, dia 29, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, desmantelou mais um ponto de vendas de drogas que funcionava no bairro Primavera.
Terça-Feira, 29 de Novembro de 2016 - 15:46

Na tarde desta terça-feira, dia 29, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, desmantelou mais um ponto de vendas de drogas que funcionava no bairro Primavera. Na casa, os PM’s apreenderam um adolescente e encontraram diversos produtos furtados, dinheiro, drogas, um revólver calibre 38 e munições.

De acordo com o comandante da Guarnição de Rádio Patrulha, CB PM Wenderson, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que havia uma grande movimentação de usuários de drogas entrando e saindo de uma residência, localizada na Rua Dr. Osvaldo, no bairro Primavera, no 2º Distrito.

Prontamente, Policiais Militares do Serviço Reservado começaram a monitorar o local e nesta manhã abordaram vários usuários saindo do local suspeito. Com eles, foram encontrados papelotes de “Crack”.

Diante da confirmação, os PM’s entraram na casa e logo na entrada se depararam com um adolescente segurando uma porção de drogas. Um outro indivíduo, conseguiu pular o muro dos fundos e fugiu embrenhando-se em um brejo.

O adolescente assumiu a propriedade da droga, bem como admitiu que administrava a “boca de fumo”.

Fonte - pmro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.