DEFICIENTE É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA NA ZONA RURAL PRÓXIMO A BR 364

De acordo com informações preliminares o deficiente identificado como Célio Ferreira de O Medeiros, teria tentado sair pelo lado do motorista, como não conseguiu abrir a porta
Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2016 - 22:11

JI-PARANÁ - No final da tarde desta segunda feira,(28) a Polícia Militar acabou encontrando um deficiente morto ao lado do seu carro em uma estrada próximo a Linha Santa Rita, estrada  que liga setor rural ao KM -11 da  BR -364.

A localização do corpo foi feita por um trabalhador rural que ao passar pela estrada de difícil acesso localizou o carro caído em um bueiro, ao aproximar-se viu o homem prensado entre uma manilha e o barranco. De imediato o trabalhador ainda assustado  ligou para a Central de Operações da Polícia Militar informando o fato, que prontamente determinou uma Guarnição até  ao local.

De acordo com informações preliminares o deficiente identificado como Célio Ferreira de O Medeiros, teria tentado sair pelo lado do motorista, como não conseguiu abrir a porta teria então tentado sair pelo lado direito do carona e acabou caindo e ficando prensando entre uma manilha e o barranco.

Há principio, de acordo com os trabalhos periciais a vítima pode ter morrido asfixiado. O trabalhador que encontrou a vítima afirmou nunca ter visto o homem pela região, após os trabalhos da Polícia Técnica o corpo foi liberado para a funerária de plantão e o caso registrado na 1ª Delegacia que cuidará da morte misteriosa.

Fonte - plantãocentral

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.