FORAGIDO DA JUSTIÇA TRAVA LUTA E TENTA PEGAR ARMA DE POLICIAL; FOI BALEADO

Tiago encontrava-se evadido do sistema penitenciário desde o dia (23) e pretendia matar um policial.
Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2016 - 16:44

Porto Velho, RO– Na tarde desta segunda-feira (28) um homem identificado como Tiago Monteiro, foi alvejado à tiros no Bairro Socialista, zona leste da capital. Tiago encontrava-se evadido do sistema penitenciário desde o dia (23) e pretendia matar um policial.

De acordo com as informações, Tiago afirmava que ao fugir iria matar um policial. Durante diligências, a polícia recebeu informação que Tiago estava em uma residência no endereço citado. Logo, os policiais deram ordem de parada, e Tiago tentou ludibriar a guarnição, tentando se passar pelo irmão. A farsa caiu, quando os policiais resolveram algemar Tiago, pois neste momento o foragido travou luta corporal com um policial e tentou sacar a arma.

O outro policial que estava na situação para evitar um mal maior efetuou um disparo na perna do foragido, que insistia em pegar a arma do policial. Houve outro disparo, na região do abdômen, e só assim o foragido cessou a tentativa. Mesmo baleado, o homem fugiu e foi capturado na rua Aripuanã.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros socorreu o foragido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde permaneceu em observação.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.