MARGINAL É PRESO PELA PM POR FURTAR CELULAR DE PASTOR DENTRO DA IGREJA UNIVERSAL

A policia Militar prendeu na manhã deste sábado (26) Maycon Dhones Hajdasz, 26 anos depois dele ter subtraído de dentro da Igreja Universal do Reino de Deus, o telefone celular de um pastor.
Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2016 - 11:10

MACHADINHO: A policia Militar prendeu na manhã deste sábado (26) Maycon Dhones Hajdasz, 26 anos depois dele ter subtraído de dentro da Igreja Universal do Reino de Deus, o telefone celular de um pastor.

O fato ocorreu no momento em que o pastor deixou o celular em cima de um púlpito, achando que dentro da igreja estaria livre da ação dos criminosos, no entanto, Maycon Dhones, que não teve respeito pelo lugar, por volta das 07h30min entrou no recinto e furtou o aparelho, logo em seguida tirou o chip e o jogou dentro de uma lixeira, na rodoviária.

A prisão do criminoso aconteceu quando a guarnição comandando pelo Cb Pm Ricardo, tendo como auxiliares os: Sd Pm Cleiton, Sd PM Roecker, Sd PM Diogo e o Sd PM Rocha Jr. O encontrou junto com um foragido da justiça de Ouro Preto-RO, nas dependências da rodoviária e durante a busca pessoal, foi achado o telefone marca LG, modelo K8, cor preta, sem o chip, no bolso da calça dele e várias ferramentas, que não soube explicar a origem dos objetos.

Os militares desconfiados do elemento, iniciaram as diligências para descobrir a procedência do telefone, até que chegaram ao Pastor, o qual ainda não tinha dado conta que teria sido vítima de furto, reconheceu o celular e disse não imaginar que tal ato pudesse ter acontecido dentro de sua igreja. As ferramentas foram apreendidas e apresentada na delegacia, caso alguém tem tido os objetos furtados ou roubados se dirigir até lá para se ser restituído.

Mais uma vez a polícia age rápido, prende o infrator e recupera o bem da vítima, antes dela perceber que havia sido lesada. O criminoso foi apresentado na delegacia de polícia civil e responderá pelo crime de furto, Art. 155 do Código Penal Brasileiro.

Fonte - Machadinho Online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.