MULHER É ESFAQUEDA POR EX-MARIDO, PORÉM ACABA SALVA POR ATUAL NAMORADO

O agressor foi identificado como JULIANO SIMÃO WINCK, 28 anos e a vítima como DAIANA CAROLINA , 26.
Sábado, 26 de Novembro de 2016 - 09:40

ROLIM DE MOURA - Logo no início da madrugada deste sábado (26), por volta das 01h00, um bárbaro crime ocorreu na Avenida Norte Sul, Centro da cidade de Rolim de Moura. O crime ocorreu quando uma mulher identificada como Daina Carolina trafegava na companhia de seu namorado em uma motocicleta pela referida avenida, sentido norte/sul, momento em que logo após cruzarem a rotatória, foram interceptados por seu ex-marido, Juliano Simão, que também estava numa motocicleta.

Juliano em posse de uma faca, veio a desferir pelo menos três facadas na ex-mulher, momento em que o atual namorado da vítima interviu e de posse de um capacete na mão, passou a desferir alguns golpes na cabeça do agressor e imobilizou o mesmo até a chegada de uma viatura policial, que foi acionada e compareceu rapidamente ao local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local, realizou atendimentos pré-hospitalares a vítima e ao seu ex-marido que também acabou ficando lesionado. Em seguida ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal. De acordo com informações, a vítima sofreu cortes profundos na região lombar e no braço direito. De acordo com a equipe médica, a vítima corre sério risco de ficar paraplégica devido a gravidade do ferimento na região lombar. A mesma foi transferida para uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal.

Juliano recebeu cuidados médicos e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tentativa de homicídio.

Fonte - alerta rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.