LENHA NA FOGUEIRA: 3ª FESTA DOS JORNALISTAS

Esse ano a Festa dos Jornalistas, a exemplo do ano passado, vai acontecer no clube social da OAB, em Porto Velho, dia 03 de dezembro, a partido meio dia.
Terça-Feira, 25 de Novembro de 0206 - 18:10

A 3ª Festa dos Jornalistas será dia 3 de dezembro no clube da OAB.


Esse ano a Festa dos Jornalistas, a exemplo do ano passado, vai acontecer no clube social da OAB, em Porto Velho, dia 03 de dezembro, a partir do meio dia. A novidade desse é que muitos órgãos de imprensa, instituições e empresas estão se prontificando em patrocinar o evento como a Fiero, Fecomércio, Comunica Assessoria.


RedeTV-RO; TV Rondônia; Diário da Amazônia; Rondoniagora.com; Comjustiça.com; Fecomércio e a Associação dos Bacuraus já se prontificaram a doar vários prêmios como televisões, aparelhos de celular, dinheiro, que vão ser sorteados no decorrer do evento.


A confraternização vai contar ainda com buffet, regado a feijoada, cerveja e refrigerantes do grupo Crystal e Tupi, além de boas músicas sob a coordenação da jornalista Ju Lauriano.


LUTO!


A Cultura Popular no segmento quadrilha junina, está em luto. Faleceu após alguns meses lutando contra um Câncer a senhora Marilucia mãe dos folcloristas e carnavalescos Thiagâo IX Moraes e Mary Cianne.


O velório aconteceu na residência da família no bairro Areal da Floresta. Muitas pessoas, em especial os integrantes da quadrilha junina JUABP marcaram presença, pois dona Marilucia tinha pelo grupo, carinho todo especial, pois sua filha Mary Cyanne e seu filho Thiagão fazem parte da equipe da quadrilha campeã do Flor do Maracujá deste ano.


No segmento do samba, tanto a Mary como o Thiagão fazem parte da diretoria da escola Império do Samba.


À família enlutada, a direção do Diário da Amazônia envia sinceras condolências. Descansa em paz dona Marilucia.


Mudando de assunto: Quarta feira aconteceu o primeiro ensaio dos compositores que participarão do concurso de Marchinhas e Frevos do Galo da Meia Noite. A primeira turma de compositores escalada pela direção do Galo para ensaiar, contou com Toninho Tavernard, Cabo Sena & Dimarci, Trio de Ouro (Bainha, Oscar e Zé Baixinho), As Pastoras e Waldison Pinheiro.


A Banda Carijó que agora tem como maestro o Nilson do Cavaco reuniu a turma na praça São José no bairro Mocambo. A foliã Luciana Oliveira que está em todas, registrou tudo para seu blog.


Na próxima quarta feira dia 30, será a vez do Torrado, Sílvio Santos, Beto do Cavaco e outros compositores ensaiarem suas músicas.


A grande disputa pela melhor marchinha ou frevo do Galo da Meia noite vai acontecer no próximo dia 3 de dezembro, no Mercado Cultural. Mais de dez músicas foram inscritas.


Quem esta coordenando o concurso, juntamente com o presidente Benjamim Mourão e Carlinho Mocidade é o Tatá. Pelo ensaio de quarta feira passada, vimos que o negócio não vai ser fácil pro lado dos jurados.


Esperamos que o Beto Cezar desta vez, não comente que a música daquele compositor do Nossa Senhora tá no nível das marchinhas do João Roberto Kelly. Calma Beto não vai fazer o rapaz passar mal de novo.


Por falar em música, hoje tem Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba no Mercado Cultural. O samba de raiz começa às 20 horas com Ernesto e sua turma.


Aliás, Ernesto está ensaiando com a Fina Flor o repertório que será apresentado pelo Edital Zezinho Maranhão de Música. O grupo já tem como certas apresentações em Guajará Mirim e Rolim de Moura. A itinerância da Fina Flor do Samba começa em março do próximo ano.


A direção da Federon leia-se Diretor Financeiro Severino Castro apresenta na noite de hoje, na sede da entidade, a Prestação de Contas Detalhada do Flor do Maracujá deste ano.


Depois, os números vão se transformar em iguarias as mais saborosas. Tô nessa!

Fonte - Zé Katraca

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.