MARIANA CARVALHO PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL DE PREFEITOS DO PSDB

A deputada Mariana Carvalho participou nesta sexta – feira, 25, em Brasília do Encontro Nacional de Prefeitos do PSDB.
Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2016 - 16:37

A deputada Mariana Carvalho participou nesta sexta – feira, 25, em Brasília do Encontro Nacional de Prefeitos do PSDB. 

No evento realizado pelo Instituto Teotônio Vilela, a tucana se inteirou sobre as novas medidas do partido que prega o incentivo a um modelo de gestão que possa melhorar a vida da população brasileira.

Segundo ela, trata – se de uma oportunidade para que os gestores municipais possam trabalhar de forma eficiente e com apoio de outras instâncias de poder, a exemplo dos governos comandados por tucanos, deputados e senadores.

A reunião de prefeitos e lideranças peessedebistas serviu também para celebrar a vitória do PSDB nas últimas eleições. Com votação recorde na corrida eleitoral deste ano, a legenda vai comandar a partir do próximo ano, 807 prefeituras em municípios que somam 49 milhões de cidadãos, inclusive sete capitais. 

Esse crescimento da onda azul, na avaliação de Mariana Carvalho, é uma resposta da população que enxerga o PSDB como alternativa para resgatar a esperança da população brasileira que vem sofrendo com a grave crise instalada no Brasil durante o governo petista. 

“Constatamos que o positivo resultado do nosso partido mostra que estamos no caminho certo conforme os anseios da sociedade” avaliou Mariana Carvalho, observando que os seus partidários têm consciência da responsabilidade em corresponder a expectativa do povo brasileiro. 

Na sua avaliação, o Encontro Nacional de Prefeitos é uma clara demonstração que a sigla está se unindo para buscar eficiência na gestão pública motivando os novos prefeitos para assumir o mandato alinhados conceitualmente com a visão de responsabilidade fiscal, social e de eficiência para melhorar a vida dos munícipes. 

A programação teve como foco a responsabilidade fiscal; a gestão de políticas sociais como saúde, educação, sustentabilidade e governança. O objetivo foi apresentar e discutir ideias que permitam aos prefeitos, mesmo diante de um cenário de crise econômica, adotar ações criativas e necessárias ao desenvolvimento dos municípios, respeitando a premissa do equilíbrio das contas públicas e de uma atuação estatal mais eficiente. 

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.