BAIRRO COSTA E SILVA: TIO E SOBRINHA PERDEM A LINHA E SAEM NA PORRADA

Os policiais ao chegar no local, encontrou o senhor Rangel sangrando muito na região da cabeça e tórax. Já a adolescente, apresentava hematomas na região da cabeça.
Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2016 - 15:19

Porto Velho, RO – Uma confusão entre tio e sobrinha terminou na Central de Flagrantes. O caso aconteceu na rua Lajeado, bairro Costa e Silva, na capital.

De acordo com as informações, todas as vezes que há assuntos sendo tratados referentes a reforma ou ampliação do imóvel, o caso termina em confusão. Dessa vez não foi diferente. Houve uma confusão e a sobrinha de 16 anos danificou o veículo do senhor Rangel S. de 37 anos.

Em ato contínuo, ambos travaram luta corporal e foi necessário que populares acionassem a Polícia Militar. Os policiais ao chegar no local, encontrou o senhor Rangel sangrando muito na região da cabeça e tórax. Já a adolescente, apresentava hematomas na região da cabeça.

Diante dos fatos, ambos receberam atendimento médico e posteriormente forma encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência como Lesão Corporal.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.