NO DF: HILDON CHAVES VAI DE PORTA EM PORTA NOS MINISTÉRIOS EM BUSCA DE RECURSOS

Hildon mal desembarcou na capital federal na última terça-feira (22) e reuniu com deputados e senadores de Rondônia.
Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2016 - 10:19

O prefeito eleito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), vem cumprindo verdadeira maratona na capital federal, Brasília (DF), em busca de recursos e parcerias para o seu primeiro mandato como chefe do executivo municipal. Nessa quinta-feira (24), ele cumpriu audiência nos Ministérios das Cidades, da Saúde e da Educação. Ele também reuniu com senadores e deputados federais de Rondônia. 

Cedo pela manhã, Hildon esteve reunido com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, ele tratou dos projetos voltado às áreas dos ensinos infantil e fundamental, além de creches que deverão ser construídas na capital.

Logo em seguida, ele foi ao Ministério da Saúde onde reuniu com o ministro Ricardo Barros. Previamente, Hildon apresentou alguns projetos que deverão ser implantados. Ele informou que após a sua posse como chefe do executivo municipal, vai retornar ao gabinete do ministro para apresentar demandas de sua pasta. 

Por fim, o tucano também esteve no gabinete do Ministro das Cidades, Bruno Araújo. Por lá, discutiu sobre moradia, habitação e as obras não concluídas bem como aquelas que serão realizadas ao longo do seu mandato. 

Hildon mal desembarcou na capital federal na última terça-feira (22) e reuniu com deputados e senadores de Rondônia. O assunto do momento foi à destinação de verbas parlamentares que vão reforçar as ações na prefeitura. 

“Essa reuniu serviu para estreitarmos as relações com a bancada federal. É através da bancada que são enviadas verbas que vão contribuir com a qualidade de vida da nossa cidade. É muito importante esse intercâmbio!”, disse. 

Nessa sexta-feira (25), Hildon Chaves vai participar de um encontro com todos os prefeitos eleitos pelo PSDB.  Eleitos e reeleitos de todo o país confirmaram presença no ninho nacional dos tucanos, local do evento. 

O prefeito eleito informou que ainda vai almoçar com o presidente da República, Michel Temer (PMDB) num evento que reuni prefeitos eleitos e reeleitos das capitais. “Essa vai ser mais uma oportunidade de estreitar as relações, fazer contatos, sempre buscando o melhor, para a nossa cidade de Porto Velho”, afirmou.

Ele regressa ao estado na madrugada de sexta-feira para sábado quando retorna com os trabalhos de transição junto à atual gestão da Prefeitura de Porto Velho.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.