CONFUSÃO ACABA COM UM ESFAQUEADO NO SETOR 10

O infrator, após as facadas, se evadiu do local tomando rumo ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave ao Hospital Municipal
Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2016 - 17:29

ARIQUEMES; No final da manhã desta quinta-feira (24/11), o indivíduo G.R.C. estava na 5ª Rua do Setor 10, quando se desentendeu com um desconhecido e em meio ao bate boca, acabou entrando em vias de fatos com o sujeito, que em dado momento sacou uma faca e desferiu dois golpes na vítima, causando uma perfuração na altura do tórax e uma nas costas, que furou um pulmão fazendo com que certa quantidade de sangue entrasse no órgão.

O infrator, após as facadas, se evadiu do local tomando rumo ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave ao Hospital Municipal, pois já havia perdido muito sangue.

Os Policiais Militares: Baú e J. Fernandes, comandados pelo Cabo Félix foram acionados e realizaram buscas pela região do Setor 10, mas não localizaram nenhum suspeito. Mediante os fatos a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que já está trabalhando no caso.

Fonte - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.