MENDIGO NORTE AMERICANO É CONDUZIDO À DELEGACIA DO MUNICÍPIO

A Policia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira 23, para averiguar o comportamento de um homem que colocava sua vida em risco em meio a veículos na BR 364
Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2016 - 16:37

JARU; A Policia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira 23, para averiguar o comportamento de um homem que colocava sua vida em risco em meio a veículos na BR 364, no perímetro urbano de Jaru, chegando ao local constatou-se que o elemento se tratava de um mendigo aparentemente de nacionalidade estrangeira, situação que dificultou a comunicação entre as partes.

O mendigo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, local onde ele apresentou um comportamento anormal, e se comunicou em inglês. Nas poucas palavras que pode ser entendida, tendo em vista que não havia no momento nenhuma pessoa que falasse seu idioma, ele disse ser dos Estados Unidos e se chamar Jhon, ressaltado a frase “I do not speak portuguese” (Eu não falo português).

Diante a situação o comissário da Policia Civil nada pode fazer, além de registrar o boletim e libera-lo posteriormente. Ele ainda permaneceu horas à frente da delegacia fazendo gestos desconexos.

Fonte - Jaruonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.