SEDUC INAUGURA QUADRA DA ESCOLA JOVEM GONÇALVES VILELA

O coordenador Regional de Educação de Ji-Paraná, professor José Antônio, agradeceu ao governador Confúcio Moura pela autorização para construção da quadra.
Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2016 - 15:12

O secretário adjunto da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, professor Márcio Félix participou da solenidade de inauguração da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jovem Gonçalves Vilela, ocorrida na última segunda-feira em Ji-Paraná. Ele destacou o esforço que o governador Confúcio Moura tem realizado para continuar investindo no setor educacional de Rondônia.

O coordenador Regional de Educação de Ji-Paraná, professor José Antônio, agradeceu ao governador Confúcio Moura pela autorização para construção da quadra, pois era uma antiga reivindicação de professores de Educação Física, estudantes e gestores escolares, haja vista que o estabelecimento de ensino não dispunha de um local apropriado para manifestações culturais, práticas esportivas e reuniões pedagógicas e outras.

Márcio Félix após a solenidade na Jovem Gonçalves foi inspecionar a obra de construção do refeitório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio 13 de Maio e aproveitou a visita e contactou com os gestores escolares, trabalhadores em educação, professores e estudantes, colhendo subsídios para serem objeto de análise e, oportunamente, beneficiarem a escola com a melhoria da qualidade do ensino.

Fonte - rondoniaro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.