AUTOR DO LATROCÍNIO DE VIGILANTE SE ENTREGA NA DELEGACIA NA PRESENÇA DO ADVOGADO

Brando Silva de Almeida, de 20 anos, se apresentou na delegacia na presença do próprio advogado, logo após a polícia prender o comparsa e divulgar a foto na mídia.
Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2016 - 13:48

Porto Velho, RO - No início da tarde desta quinta-feira (24), o autor do disparo que ceifou a vida do vigilante Denilson Ferreira da Silva. O latrocínio ocorreu no último dia (21) no Centro de Zoonoses onde a vítima trabalhava como vigilante.

Brando Silva de Almeida, de 20 anos, se apresentou na delegacia na presença do próprio advogado, logo após a polícia prender o comparsa e divulgar a foto na mídia. O latrocínio ganhou comoção de toda população, em especial aos vigilantes e familiares. Ao saber que Brando tinha se entregado na delegacia, dezenas de vigilantes foram até o local e pediram providências do delegado José Marcos.

“Em apenas dois meses, 25 revólveres foram levados pelos marginais da empresa que eu trabalho”, afirmou um vigilante que não quis se identificar. “Casos de roubo, assalto e latrocínio estão crescendo contra nossa categoria”, afirmou outro vigilante.

Ao final, o delegado José Marcos conversou com os vigilantes que estavam na frente da delegacia e assegurou que a dupla vai ser recolhida ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da justiça.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.