POPULARES AUXILIAM POLÍCIA MILITAR DETER ELEMENTO QUE ROUBOU MULHER NA AV CANAÃ

Ao entrar em contato com os populares, os mesmos informaram a guarnição que dois elementos haviam roubado uma mulher e os criminosos estariam se evadindo pela Alameda.
Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2016 - 10:20

ARIQUEMES; Na noite desta quarta-feira 23/11, por volta das 19h30m, a guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados Bezerra, Marcos Santos e Carlos Eduardo realizava patrulhamento pela Avenida Canaã no Setor 01 de Ariquemes, quando em dado momento os Policiais avistaram uma aglomeração de pessoas próximo a 7ª Rua.

Ao entrar em contato com os populares, os mesmos informaram a guarnição que dois elementos haviam roubado uma mulher e os criminosos estariam se evadindo pela Alameda. Rapidamente os Militares adentraram a Alameda, onde conseguiram localizar e abordar o jovem G.R.S. de 19 anos de idade.

No momento da abordagem foi constatado que realmente se tratava de um dos agentes do roubo, contudo, a bolsa subtraída não estava com o mesmo. Em dado momento, testemunhas que viram a fuga, informaram a guarnição, que durante o trajeto, o marginal abandonou a bolsa que posteriormente foi localizada pelos PM’s. Diante do exposto, o meliante foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°3080/2016, para a tomada das providências que o caso requer.

Fonte - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.