JESUÍNO COBRA DO GOVERNO MANUTENÇÃO EM VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR

A não utilização das viaturas gerava ainda caos na Segurança Pública, pois a comunidade ficava desguarnecida sem o policiamento ostensivo.
Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2016 - 14:03

O Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) recebeu ofício ora encaminhado pela Presidente Ada Dantas, da Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM) tratando sobre viaturas da Polícia Militar que estavam paradas há vários dias, prejudicando o trabalho dos PMs. A não utilização das viaturas gerava ainda caos na Segurança Pública, pois a comunidade ficava desguarnecida sem o policiamento ostensivo.

Ada Dantas relatou ao parlamentar que recebeu denúncia de que cinco viaturas da Polícia Militar estão baixadas (paradas por falta de manutenção) em Vilhena. As viaturas são: PRE 01, PRE 02, CP 641, GEFRON 01 e GEFRON 02. Ao receber a denúncia, de pronto o Deputado Jesuíno encaminhou ofício para o Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), Dr. Reis, que respondia pela secretaria na época em que houve a denúncia. Atualmente a SESDEC está sob o comando do CEL BM Caetano.

O TEN PM Paulo Maia de Souza, responsável pela Diretoria de Apoio Administrativo e Logístico da PMRO, encaminhou ofício ao Sr. Ismael Miranda de Oliveira, Gerente de Logística da SESDEC, afirmando que em consulta feita no sistema ECOFROTAS, reservado ao histórico de cada veículo no que tange sua manutenção, foi constatado que vem sendo atendido periodicamente o pleito, conforme relatório individual de cada viatura.

Afirmou ainda que todos os veículos da frota sob a responsabilidade da Diretoria de Apoio Administrativo Logístico (DAAL) estão sendo atendidos em suas respectivas necessidades.

O deputado encaminhou então ofício para o TEN CEL PM Rildo José Flores, Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar no Município de Vilhena, afirmando que já havia buscado informações sobre a manutenção dos veículos, tendo recebido como resposta que foi realizado periodicamente a manutenção das viaturas supramencionadas. Aproveitou ainda para solicitar informações do TEN CEL PM Rildo sobre as viaturas, se já estão à disposição do Batalhão. A resposta ao parlamentar foi afirmativa e hoje a população de Vilhena já pode contar com as viaturas no patrulhamento.

Boabaid encaminhou ainda resposta para a Presidente Ada Dantas, da ASSFAPOM, relatando que buscou medidas para que fossem resolvidos os problemas das viaturas e ainda, relatar que nos dias atuais todos os veículos em questão já estão sendo utilizados nos serviços diários.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.