SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS É CONDUZIDO ATÉ A CENTRAL DE FLAGRANTES

O casal por motivos de trabalho deixou a filha de 5 anos de idade aos cuidados do parente.
Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2016 - 10:02

Porto Velho, RO – Policiais lotados no 1º BPM foram acionados para comparecer até a rua Mondeal, bairro Aeroclube, zona sul da capital para atender uma ocorrência de estupro a criança durante a noite de terça-feira (22). O suspeito foi localizado e conduzido até a Central de Flagrantes.

Consta no boletim de ocorrência que o casal recebeu a visita de um parente, há aproximadamente duas semanas. Na data de ontem, o casal por motivos de trabalho deixou a filha de 5 anos de idade aos cuidados do parente. Tudo parecia normal, até que o suspeito aproveitou o momento para passar a mão e a língua nas partes íntimas da criança.

Ainda de acordo com o relato contido no boletim, a criança à todo momento pedia para que o homem parasse, mas nada adiantou. A menina esperou os pais chegar do trabalho e narrou o acontecido para à mãe, que indignada ordenou que o homem pegasse os pertences e fosse embora.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, colheu informações sobre o ocorrido e realizou patrulhamento na área. O suspeito identificado como, Antônio H. S. Gama, de 43 anos foi conduzido até a Central de Flagrantes e apresentado ao delegado plantonista que vai adotar as medidas que o caso requer. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.