FORÇA TÁTICA RECUPERA COMPUTADOR FURTADO DA SEDAM E DEIXA CINCO INDIVÍDUOS DETIDOS

A guarnição estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera.
Terça-Feira, 22 de Novembro de 2016 - 22:53

VILHENA - A Força Tática recuperou objetos furtados da SEDAM que foram furtados no dia 31/10 deste ano, nesta terça-feira, 22 de novembro em uma residência no bairro Jardim Primavera. As informações são de que um homem parou em uma quitinete na rua 1716 com 1515 e entregou um invólucro contendo substância entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína.

As informações cedidas são de que a guarnição estava realizando patrulhamento nas redondezas e acabou observando o indivíduo em uma motocicleta Honda CG de placa NDH-1767 cor vermelha, parando em frente a quitinete e entregando um objeto não identificado sendo provavelmente substância entorpecente.

O condutor da motocicleta identificado como Vanderlei Melo da Rosa, 34 anos, apresentou comportamento suspeito e empreendeu fuga durante a aproximação da viatura. Ele então foi abordado pela Força Tática e juntamente com os policiais retornou até a quitinete onde havia deixado a ‘encomenda’. Juntamente com o condutor da motocicleta foram encontradas aproximadamente 9 gramas de substância entorpecente aparentando ser cocaína e o valor de R$220,00 provenientes da venda de entorpecentes.

Ao retornarem para a quitinete encontraram quatro indivíduos fazendo o uso de entorpecentes em um prato, além de um pote contendo aproximadamente 6 gramas de entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína e o valor de R$37,00.

Em um guarda-roupas no quarto da quitinete foi encontrado um CPU com placa tombamento do estado de Rondônia – SEDAM, um monitor da marca Positivo também com placa tombamento da SEDAM, um teclado, dois mouses e uma caixinha de som, sendo estes produtos de furto do dia 31/10.

Os usuários apresentaram versões diferentes dos fatos aos policiais. Vanderlei Melo da Rosa não quis apresentar o local de sua residência e declarou que falaria apenas em juízo. Todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil onde um boletim de ocorrência foi registrado e os objetos recuperados apresentados para medidas cabíveis.

 

 

Por

 

Thalita Defacci

Fonte - vilhenanoticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.