MOTORISTA DO VEÍCULO QUE ATROPELOU MÃE E FILHAS PASSA POR AUDIÊNCIA E CONTINUA PRESO

O condutor do veículo, M.B de 23 anos, passou por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira, 22. O juiz ouviu o motorista e tomou conhecimento dos fatos.
Terça-Feira, 22 de Novembro de 2016 - 15:58

O condutor do veículo, M.B de 23 anos, passou por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira, 22. O juiz ouviu o motorista e tomou conhecimento dos fatos. Na sequência Mauricio foi encaminhado ao presidio, onde permanece preso. O jovem é acusado de atropelar mãe e filhas. O acidente foi registrado no último domingo, no bairro Olímpico. As irmãs Karina Macedo e Karolaine Macedo, não resistiram os ferimentos e morreram.

O condutor estava com a esposa e o filho dentro do carro no momento da tragédia. Ele tentou fugir mais foi cercado por populares. A polícia encaminhou o jovem para delegacia. Lá ele foi flagranteado pelo crime de homicídio doloso, quando assume o risco de matar, e lesão corporal grave, quando a vítima sofre perigo de morte. A delegada Leiza Loma foi quem registrou o flagrante. Segundo ela, ficou comprovado sinais de embriaguez no motorista.

 

"O jovem se recusou a fazer o teste do bafometro, mas ficou comprovado clinicamente que ele estava embriagado. Ele estava acompanhado com advogado e foi tranquilo durante as interrogações, se negando a responder algumas perguntas", destaca a delegada.

Outra informação repassada a polícia é de que o motorista mora próximo ao local do acidente, e de que ele teria cometido outras infrações de trânsito

Fonte - alerta rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.