ABASTECIMENTO DE MERENDA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS É NORMALIZADO EM ROLIM DE MOURA

Prefeitura busca desburocratizar compra de merenda descentralizando os recursos, destinando direto para a escola.
Terça-Feira, 22 de Novembro de 2016 - 14:51

A Secretaria de Educação de Rolim de Moura (RO), normalizou o abastecimento de merenda escolar das unidades de ensino municipal da cidade. Todo o processo de compra dos produtos hortifrutigranjeiros e estocáveis foi retomado.

Com isso, o estoque da merenda escolar será cumprido. Para garantir um maior controle na distribuição dos produtos nas unidades escolares, o prefeito Luizão do Trento, disponibilizou a servidora Simone Paes, para organizar e melhorar o controle do almoxarifado na distribuição das merendas escolares.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Vânia Regina, outro ponto que atrasa a compra e envio da merenda são as licitações, pois muitas vezes as empresas ganhadoras são de outro estado, o que gera um atraso na entrega da mercadoria pelo fornecedor.

Buscando uma forma de melhorar e trazer a merenda mais rápida para o aluno o Prefeito Luizão do Trento, vai criar a descentralização da merenda. Dessa forma, o dinheiro vai direto pra escola, gerando assim mais transparência na aplicação do recurso, como também a geração de renda dentro do município.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.