DEPUTADO JESUÍNO VISITA ESCOLA MILITAR EM MANAUS

O parlamentar está visitando a cidade de Manaus, onde participa de vários eventos com assuntos voltados a beneficiar a população Rondoniense.
Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2016 - 08:27

Na última sexta-feira (18) o Deputado Estadual de Rondônia, Jesuíno Boabaid (PMN) esteve conhecendo as dependências da Escola Estadual Coronel Pedro Câmara, localizada na cidade de Manaus, AM. O parlamentar está visitando a cidade de Manaus, onde participa de vários eventos com assuntos voltados a beneficiar a população Rondoniense.

Ao parlamentar foi informado que a militarização da Escola Pedro Câmara iniciou no dia 14 de março deste ano. Antigamente a escola possuía alto índice de violência, mas com a instalação da militarização, tudo mudou. Atualmente cerca de 740 crianças estudam na escola, sendo que cerca de 2.000 (dois mil) pais fizeram inscrição na busca de uma vaga para que seus filhos possam se tornar alunos da Escola Pedro Câmara, que já está se tornando referência pela excelência no aprendizado e doutrina repassados aos alunos. Uma das professoras, que trabalha na instituição há mais de 26 anos, relatou para Boabaid que este formato de escola trás inúmeros benefícios para o aluno, professor, pais e a própria sociedade.

Jesuíno fez indicação ao Poder Executivo e à Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) para que seja feita a militarização em três escolas Estaduais de Porto Velho.  Boabaid citou as Escolas Estaduais Oswaldo Piana, Capitão Cláudio Manoel da Costa e Flora Calheiros. O Deputado espera que governo aceite a devida indicação o mais rápido possível, pois afirmou que gostaria de ver no ano que vem o projeto sendo implantando.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.