DOIS FORAGIDOS SÃO RECAPTURADOS PELA POLICIA MILITAR DO 1°BPM

Por volta das 04 da madrugada deste Sábado (19), a Guarnição do Supervisor Sgt PM M. Silva e Sd Muridinei em patrulhamento pela rua Santa Catarina, bairro Floresta, efetuaram a abordagem em dois suspeitos.
Sábado, 19 de Novembro de 2016 - 14:26

Uma guarnição da Policia Militar do 1º batalhão efetuou  a prisão de um foragido da justiça e outro por desobediência, por descumprir horário de recolher imposto pela justiça.

Por volta das 04 da madrugada deste Sábado (19), a Guarnição do Supervisor Sgt PM M. Silva e Sd Muridinei em patrulhamento pela rua Santa Catarina, bairro Floresta, efetuaram a abordagem em dois suspeitos. Ao efetuar consulta na POLINTER, verificaram que os dois tinham débito com a justiça.

O primeiro era foragido da justiça, Ivan Bento da Silva, o qual tinha mandato de prisão em seu desfavor e o outro, Ivonaldo da Silva Gomes foi preso por estar descumprindo ordem judicial que limita horário de saída de sua residência. Assim, dois infratores que agora deixam o convívio da sociedade para saldarem sua dívida com a justiça.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.