RURALZÃO SE APROXIMA DE SUAS FINAIS EM JOGOS EMPOLGANTES E MUITO DISPUTADOS

Nos dias 12 e 13 de novembro, o Campeonato Ruralzão de Futebol de Campo, realizou a primeira rodada da semifinal (jogos de ida).
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 - 17:29

Nos dias 12 e 13 de novembro, o Campeonato Ruralzão de Futebol de Campo, realizou a primeira rodada da semifinal (jogos de ida). Em um fim de semana em jogos bastantes disputados, o Campeonato Ruralzão se aproxima das partidas finais.

No sábado foi realizado duas partidas pela Série Ouro. A primeira partida foi realizada nas instalações do Bandeirantes da linha 07, onde os anfitriões levaram a melhor vencendo a equipe do Corinthians da linha 13 por 02x01. A segunda partida foi realizada no campo do Barreiros da linha 11 entre as equipes Brasilzinho da linha 10 e Juventude da linha 06, onde a partida finalizou em 0x0, levando a decisão para o jogo de volta.     
No domingo as partidas foram realizadas pelas equipes Flamengo da linha 10 x São Paulo da linha 11 no campo do Flamengo e no campo do Barreiros da linha 11, a disputa foi entre Brasilzinho da linha 10 x Nova América da linha 09 ambas pela Série Prata. Na primeira partida em um jogo disputadíssimo, o Flamengo empatou em 01x01 com a equipe do São Paulo, levando a decisão para o jogo de volta. Na disputa entre Brasilzinho e Nova América o Brasilzinho levou a melhor vencendo por 01x00.

Lembrando que dia 19 e 20 de novembro, será realizada as partidas de volta. No dia 19, pela série Ouro, o Corinthians da linha 13 enfrenta o Bandeirantes da linha 07 em casa, tendo ainda, a chance de se classificar para final. No Campo do Juventude da linha 06, os donos da casa disputará a vaga na final contra a equipe do Brasilzinho da linha 10.
No domingo, pela Série Prata, o São Paulo da linha 11, jogando em casa, disputará a vaga contra o Flamengo da linha 11 e o Nova América da linha 11 jogará contra o Brasilzinho da linha 10, porém desta vem em casa.

A AMEC/PMC agradece a todos que diretamente ou indiretamente está auxiliando para que o evento seja realizado. Vale lembrar que todas as partidas, que serão realizadas no próximo fim de semana, estão marcadas para iniciar as 15:30.

Fonte - Joziel Antonio de Araujo Araujo

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.