HOMEM E ÉGUA: UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR QUE PAROU NA DELEGACIA – ZOOFILIA

Sussurros pra lá, sussurros pra cá, com direito até de “vai minha eguinha pocotó”, então o proprietário descobriu o motivo da égua ter ficado um pouco triste – o animal estava sentindo falta da relação sexual.
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 - 17:20

Uma linda história de amor entre um homem e uma égua corria solta pelas matas da zona rural do municipio de Porto Velho, estado de Rondônia. Até que um dia, o dono da égua estranhou o comportamento e pensou, será que ela tá amando e não sendo correspondida? Acontece que o dono do animal resolveu se virar nos trinta e juntamente com um amigo começou a investigar a tristeza do animal.

Um belo dia o vizinho foi “dar uma passeada” no sítio e percebeu a animação do animal em virtude da “visita”. Em dado momento, o homem percebeu que a égua tinha sumido juntamente com o vizinho. O dono do animal não perdeu tempo e começou a seguir o casal (homem e égua) até uma densa mata. Sussurros pra lá, sussurros pra cá, com direito até de “vai minha eguinha pocotó”, então o proprietário descobriu o motivo da égua ter ficado um pouco triste – o animal estava sentindo falta da relação sexual.

Na era digital, o proprietário não perdeu tempo e gravou o vídeo do casalzinho (não sei se ele estava pensando em vender para alguma produtora pornô) mantendo relação sexual. O homem quando percebeu que tinha sido flagrado com sua “amada” começou a ameaçar de morte o proprietário do animal.

O caso foi longe, porque as ameaças e a relação sexual com o animal não cessaram. Indignado, a vítima resolveu ir até a 8ª delegacia de policia e registrar o boletim de ocorrência. De uma coisa sabemos é que o amor supera tudo. Agora o caso segue na justiça. Será que vai acontecer uma troca de alianças?

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.