FECOMERCIO-RO E CAIXA ASSINAM ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA NESTA SEXTA-FEIRA

Segundo o presidente da Fecomércio, Raniery Coelho, a parceria com a Caixa prevê a disponibilização de crédito para capital de giro, investimento e antecipação de vendas a prazo, além de condições especiais para serviços de conta corrente
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 - 15:24

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia - Fecomércio-RO, e a Caixa assinarão na manhã desta sexta-feira, 18.11, no auditório da Federação, um acordo de Cooperação para o fortalecimento dos sindicatos filiados à federação do Comércio. O acordo pretende destinar R$ 100 milhões em crédito às empresas associadas aos sindicatos filiados à Fecomércio-RO.

Segundo o presidente da Fecomércio, Raniery Coelho, a parceria com a Caixa prevê a disponibilização de crédito para capital de giro, investimento e antecipação de vendas a prazo, além de condições especiais para serviços de conta corrente, emissão de boletos, convênio de folha de pagamento, dentre outros serviços que facilitarão a vida do empresário.

“Esta é mais uma ação efetiva da Fecomércio-RO em benefício de seus sindicatos filiados. É também uma ação que vai beneficiar a economia estadual porque colocará mais dinheiro em circulação. Este trabalho está no nosso planejamento previsto para 2017 que inclui ações de parceira para o fortalecimento dos sindicatos de base”, salientou Raniery.

Os recursos serão utilizados por meio da oferta de linhas de crédito e demais produtos e serviços bancários às empresas associadas à FECOMÉRCIO/RO e aos sindicatos vinculados: SINALIMENTOS/RO, SINDIPEÇAS/RO, SINDIELÉTRICO/RO, SINDILOJAS/RO, SINFARMACIA/RO, SECOVI/RO, SIMPER, SIRECOM/RO, SIDIBER, SINGARO, SINVSUL e SEPD.

De acordo com o Superintendente Regional da Caixa em Rondônia, Marcelo Dusi, a rede de atendimento da Caixa fornecerá as instruções necessárias sobre a documentação para contratação, mediante análise cadastral e econômico-financeira, disponibilidade de recursos e viabilidade técnica das propostas.

O objetivo da instituição, segundo ele, é fomentar a economia no segmento do comércio, serviço e turismo, estimulando o desenvolvimento regional, principalmente neste período do ano onde ocorre o incremento das vendas, possibilitando que as empresas possam investir, ampliar seus negócios e estoque, gerando emprego e renda. Tudo isso aproveitando as facilidades e opções de crédito da Caixa.

Com mais essa ação efetiva, a Fecomércio é facilitar o relacionamento com as empresas, onde o associado passará a contar com um canal direto de acesso a todos os serviços oferecidos pela Caixa e poderá usufruir de um atendimento diferenciado as suas necessidades.

Fonte - Keila Alves

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.