MORRE CABELEIREIRO QUE FOI ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO NO PRÓPRIO SALÃO; DUPLA FOI APREENDIDA

Dois homens chegaram no estabelecimento no final da manha desta quinta-feira (17) e anunciaram o assalto, ordenando que a vítima entregasse o dinheiro.
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 - 13:40

Porto Velho, RO - Infelizmente o cabeleireiro identificado como João Albuquerque morreu após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O profissional foi vítima de um assalto no próprio estabelecimento que fica localizado na avenida Raimundo Cantuária, bairro Tancredo Neves, na zona leste da capital.

Dois adolescentes de 16 e 17 anos chegaram no estabelecimento no final da manha desta quinta-feira (17), e apos um dos marginais cortar o cabelo anunciaram o assalto, ordenando que a vítima entregasse o dinheiro. Assustado, a vítima reagiu ao assalto e foi covardemente atingido à golpes de faca. Após o crime a dupla fugiu.

Uma ambulância chegou a ir ao local e socorreu a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II em estado grave, e infelizmente após alguns minutos morreu. A Polícia Militar realizou patrulhamento e conseguiu apreender os suspeitos, que foram apresentados na Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.