HOMEM É PRESO AO TENTAR ARREMESSAR DROGA EM PÁTIO DO PRESÍDIO

O suspeito tentou fugir da polícia e jogou o pacote fora, mas foi capturado e flagranteado.
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 - 10:55

CACOAL: Fábio Sá do Amor Divino, o qual já possui diversas passagens pela polícia, foi preso na terça-feira (15), quando tentava arremessar um pacote com droga no pátio do presídio semiaberto de Cacoal (RO). O suspeito tentou fugir da polícia e jogou o pacote fora, mas foi capturado e flagranteado.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi informada, por agentes do Núcleo de Inteligência, que um homem que era monitorado por suspeita de tráfico se aproximava do presídio com o objetivo de arremessar produtos ilícitos no pátio.

Segundo a informação repassada pelos agentes penitenciários, o suspeito passou na garupa de uma moto em frente ao portão do presídio, retornou e passou a caminhar ao lado do presídio.

A guarnição da PM então seguiu para a unidade de segurança e foi percebida pelo suspeito, que deu meia volta e jogou o pacote em uma galhada seca. Em seguida, a PM deu voz de prisão ao homem e recolheu o pacote que continha maconha.

Ao ser questionado pelos militares, Fábio confessou que iria arremessar a droga por cima do muro, para cair no pátio do regime semiaberto. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado por tráfico de entorpecentes.

Fonte - Vip noticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.